quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Missão cumprida

O calor por volta das 18h ainda estava punk, beirando os 40° C.

A sorte é que a região da ladeira era de sombra, mas como nem tudo é perfeito, estava ventando contra.

Seguem as parcias das 6 subidas, em torno de 270m, cujo objetivo era fazer todas abaixo de 90s:

1. 83s - 169 bpm
2. 83s - 165 bpm
3. 80s - 165 bpm
4. 85s - 164 bpm
5. 88s - 161 bpm
6. 81s - 163 bpm

Ao descer o morro e iniciar novamente a subida, a frequência ficava na casa de 138 bpm.

Total de 12 km pra conta. Beleza de treino.

17 comentários:

  1. Parabéns, Ricardo !
    Treino excelente !
    Coisa que eu não tenho coragem/competência para fazer.
    Fica minha admiração por seu feito.
    Quanto mais a 40 graus !
    Valeu !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força Guilherme! Mas seus feitos aí nas quebradas de Vila Prudente são semelhantes em heroísmo rs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meu amigo! Essa foi na raça, hein? Belo treino mesmo. Fizemos no mesmo dia e horário, quem sabe um dia encaramos uma escalada dessas juntos.

    Abraço!

    P.S.: Verificação de palavras: CHORC (olate?)

    ResponderExcluir
  4. É Namiuti, será um prazer essa escalada. Além do mais se rolar um churrasco (após hein). O glutão do verificador blogspot volta a atacar. Abração

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo, parabéns pelo treino. Os meus batimentos cardíacos não ficam nesses valores numa subida nem a pau.
    Bjos e bons treinos,
    Dani
    http://correndoemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Valeu Lopes, parabéns pelos excelente treinos e tempos que tem feito.
    Dani, os batimentos vão além?? Achei que ficaram bem altos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oieeee! Que calor é este? Bem que disseste que o calorzinho da SS não era nada! E não era mesmo, né? Rsrsrs. Ainda acostumo com o calor! Pode deixar! Rs. Bons treinos!

    ResponderExcluir
  8. Apareceu!!! Tá sumida hein! SS era clima de montanha rs.

    ResponderExcluir
  9. Que blz de treino! Esses treinos puxados lavam a alma

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Apenas quando são completados com louvor Anderson, se fracassamos, bate um desânimo só. Valeu

    ResponderExcluir
  11. Nossa, meus bpm iriam estar lá na cas dos 180 bpm!

    Vc não fica achando que algum dia vão achar que seus treinos são na verdade de um ladrão correndo? rs

    Vai que è sua!

    Shigueo

    ResponderExcluir
  12. Pois é Shigueo, a sorte é que o lugar é deserto rsrs. Com o tempo seu coração entra nos trinques, aguarde e verás. Abração

    ResponderExcluir
  13. Com certeza Augusto, se eu (a ex-bola sedentária do planeta)cheguei rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Ricardo meu amigo...vc está detonando!
    Belissimo treino...só de ler fiquei cansado...risos
    Cara seu batimento cardiaco é fantástico...Vc sabe que eu estou medindo tudo agora tipo peso, temperatura, velocidade média, velocidade máxima, BPM médio e BPM máximo e cara vou te falar uma coisa o teu está espetacular!!!
    Continue treinando e mantendo esses valores que com certeza vc vai fazer bonito na Maratona de POA
    Anota aí o que eu estou escrevendo... com esse batimento, se mantido, vc vai tirar de letra a Maratona de POA.
    Um grande abraço
    Marildo Nascimento

    ResponderExcluir
  15. Marildão profetizou! Vamos ver que bicho vai dar. Valeu pelo apoio meu amigo. E vamos nessa!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!