segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

No páreo

Tô no páreo. Ainda não totalmente em forma (apenas de bola), mas acredito fazer um belo final de temporada em SP.

No fim de semana fiz um longo, 12 km muito agradáveis, em ritmo de cruzeiro. Aquele trote sem compromisso com tempo. Foi muito bom pois passei por locais que nunca havia corrido. Estava em Rio Bonito, terra de grande parte de minha infância. Passei correndo pelo bairro onde morava, vi minha antiga casa (como as coisas mudam) e uma nostalgia seguido de ótimos pensamentos me vieram a mente. Fiquei até o fim do treino remoendo passagens da infância e a distância passou que nem vi. Inclusive foram três escaladas que não foram sentidas tamanho os devaneios.

Hoje fiz uma rodagem de 8km, na companhia de uma garoa gelada, que também foi muito bom. Se tudo der certo, ainda farei três treinos em ritmo de cruzeiro até domingo, ganhando resistência, para não comer bolo na Brigadeiro. Postarei aqui as novidades. Para quem não for passar por aqui para comer uma rabanada no dia 24, desejo um ótimo Natal, repleto de renovação e saúde.

O Pangaré azarão está na área, voltando a velha forma. Boa semana a todos!

10 comentários:

  1. Seja bem vindo de volta ao páreo então... fico feliz por você se sentir assim!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Bom foi por isto que não lhe vi ontem na corrida panamericana no aterro. Como é bom lembrar a infância parabéns amigo pelo ótimo treino e lhe desejo boa sorte na S.Silvestre.
    Lhe desejo a vc e sua familia um abençoado natal e que Deus te proteja. Boas festas.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  3. Ricardo,
    Feliz Natal para você e a sua família.
    Parabéns pelos treinos !
    Está mais do que preparado para a Brigadeiro.
    Grato,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Bruno, ainda sou o azarão do páreo...mas tô na briga. Valeu!

    Jorge, obrigado por sua msg e por sempre estar por aqui compartilhando seus conhecimentos. Estou com seu mantra na cabeça "Se poupe na consolação" kkkk. Bom Natal para vc e toda sua família.

    Valeu Guilherme! Não terei pernas para te acompanhar mas estarei por ali na retaguarda. Feliz Natal para vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Tô gostando de ver, meu amigo Ricardo ! Esse papo de memória muscular é que nem mula sem cabeça: tem gente que diz que já viu, mas na verdade não existe não.

    Também tenho esse costume, quando possível, de fazer esses treinos sentimentais. A sensação de rever, correndo, lugares marcantes de outros tempos é muito bacana.

    Obrigado pela leitura do meu relato da prova de Campos do Jordão e pela sua mensagem. Apesar do cansaço nesse finalzinho, a temporada realmente foi sensacional e, entre os grandes momentos dela, certamente esteve aquela nossa festa no ES.

    Agradeço mais uma vez a você pela gentileza de convidar a mim e a Janete. Foi um grande prazer conhecer você e a sua família e tomara que a gente possa repetir esses encontros muitas vezes, em Foz no ano que vem e em quantas outras forem possíveis.

    A você e a todos os seus familiares, os meus votos de um FELIZ NATAL e de um ano novo de saúde & paz, pra do resto correr atrás.

    Manda ver na SS !!!

    Grande abraço,

    Fábio Namiuti

    ResponderExcluir
  6. Valeu Namiuti! Obrigado pela mensagem. Aqueles dias no ES foram mágicos, e vamos repetir muitas vezes em 2009. Um bom Natal para todos aí!

    ResponderExcluir
  7. Amigo Ricardo
    para ti e restante família, em especial para a pequena grande Júlia um sereno e feliz Natal de 2008.
    Forte abraço,
    António e família.

    ResponderExcluir
  8. Hoffmann;
    Só passando pra te desejar Boas Festas e muita saúde para você e sua família.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos Carlos Lopes, António e Maurão. Obrigado pelos votos e desejo a vocês e suas famílias um ótimo Natal e um ano novo pleno de realizações. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!