sexta-feira, 21 de março de 2008

Largada


A corrida e a Internet tem uma coisa em comum: são excelentes locais para se fazer amigos.

Ambas se completam. Os amigos virtuais que fazemos na Internet, trocando e-mails e frequentando blogs, tornam-se reais nas provas de rua.

Tenho certeza que irei aproveitar muito desse espaço para fazer novos amigos, e relatar em cada post os benefícios e os prazeres que esse esporte tem me proporcionado.

Nos encotramos por ai pelas provas de domingo.

Boas corridas!!

3 comentários:

  1. Grande Ricardo, Seja bem vindo ao mundo dos Blogs.

    Com certeza o treino foi show... ficarei aguardando novidades do seu treino.

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Olá amigo meu grande amigo Ricardo, obrigado pela msg e meus Parabéns por criar o seu blog, mais vou logo advertindo a vc, já que criou o blog não faça que nem alguns blogueiros não abandone-o, tem muitos blogueiros que criam um blog e depois abandonam, espero que não aconteça isso com o seu, seja bem vindo ao mundo dos blogueiros amigo, se quiser entrar em contato com os blogueiros do meu blog pode sim tá.
    Realmente vc falou certo no seu blog, a internet e a corrida é excelente para fazer amigos e com certeza através daqui vc fará muitos amigos virtuais e também muitos desses amigos virtuais virarão reais, falo isso pq aconteceu comigo cara. E tá faltando
    vc na minha lista para nós se tornamos reais.
    Não sei se poderei correr a super 40 estarei viajando a svc do quartel. Mais desejo também a vc boas corridas e uma excelente Páscoa e um ótimo feriado.
    Que Deus te abençõe.

    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Amigo Ricardo esqueci de dizer na msg anterior, muito obrigado em por o meu link do meu blog no seu eu também já adicionei o seu no meu.
    E gostei que através de uma msg minha vc criou um blog para vc.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!